NOTÍCIAS
24/09/2015
DIA D ESTIMULA INCLUSãO DE PESSOAS COM DEFICIêNCIA NO MERCADO DE TRABALHO



Promover a inclusão das Pessoas Com Deficiência (PCD’s) no mercado de trabalho. Este é o objetivo do Dia D, uma proposta do Ministério do Trabalho e Emprego e da Subsecretaria Estadual de Trabalho e Emprego.

Neste contexto, na semana de 21 a 25/09, a Sankyu realizará a captação de Pessoas Com Deficiência para seu banco de dados. A ação acontecerá simultaneamente em todas as unidades do grupo no Brasil, (Belo Horizonte, Ipatinga, João Monlevade, Itabira, São Paulo e Volta Redonda). No Vale do Aço, os interessados deverão procurar o recrutamento da empresa, localizado à avenida Brasil, nº 880, no bairro Iguaçu, no horário de 8h às 11h30h, ou então, realizar o cadastro no site da empresa, por meio do endereço  www.sankyu.com.br

Para a Coordenadora de RH da Sankyu, Gabriela Martins Faraco, pessoas com necessidades especiais possuem suas diferenças, mas isso não quer dizer que não possam realizar diversas atividades. “A SANKYU acredita nisso, na capacidade de todos, e compromissada com a integração social, dá atenção especial à diversidade de cada um. Se você leitor, conhece alguma pessoa que se encaixa nessa vaga, indique, nós também gostaríamos muito de conhecê-la, e lhe oferecer uma oportunidade”, ressaltou.

Fundada em 1972, a SANKYU S.A. é uma empresa do grupo SANKYU INC., multinacional de origem japonesa.  No Brasil, a Sankyu atua principalmente em empresas siderúrgicas, além de prestar serviços em vários outros segmentos industriais, tais como obras de montagem eletromecânica em geral e manutenção de equipamentos industriais, apoio operacional e serviços de logística interna.


« Assine nosso feed
veja fotos album



Av. do Contorno, 6283 / 10°. Andar - Bairro São Pedro - Belo Horizonte/ MG | CEP 30110-931

Sankyu do Brasil | 1997-2017 - © Todos os direitos reservados | by Netr@net